Publicado por vic001, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


Com o lançamento do tão aguardado jogo da SNK "Samurai Shodown" se aproximando, a SNk começou a compartilhar mais vídeos em seu canal no Youtube. O jogo está a ser desenvolvido usando o motor Unreal Engine 4, e ela já divulgou que teremos três novos lutadores jogáveis nessa versão: Darli Dagger, Wu-Ruixiang e Yashamaru Kurama.

O jogo terá áudio em japonês mas com legendas em inglês, japonês, chinês tradicional, chinês simplificado, coreano, francês, italiano, alemão, espanhol, espanhol pan-americano e português brasileiro.


Vídeo do YoutubeTklCZ3U5cWRIMlU=

O canal do Youtube da Plataforma Playstation também compartilhou um vídeo focado no personagem "Genjuro"


Vídeo do YoutubedTlUODZxRF9ndlk=

Além disso, na última quinta a SNK já tinha compartilhado um vídeo da personagem "Charlotte".


Vídeo do YoutubeendEVVZtRGZKTk0=

O jogo será definido na linha temporal entre os eventos do jogo original e do Samurai Shodown V. Há bastante lutadores já conhecidos de jogos anteriores como: Haōmaru, Nakoruru, Earthquake, Galford, Hanzo Hattori, Tam Tam, Kyoshiro Senryo, Jubei Yagyu, Ukyo Tachibana, Charlotte, Genjuro Kibagami, Shiki, e Yoshitora Tokugawa. Mais personagens irão estrear após o lançamento do jogo como DLC. Quem comprar o jogo até dia 30 de junho, obterá de forma gratuita o season pass do game.


Em adicional postaremos um twitter com a divulgação de todos os personagens caso algum leitor não tenha visto..



O jogo tem lançamento previsto para o PlayStation 4 e Xbox One, no ocidente em 25 de junho e no Japão em 27 de junho. As versões Nintendo Switch e PC seguirão no inverno de 2019. A versão arcade do jogo vai estrear neste verão.
vic001
Vic001
Colaborador do site, 22 anos, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.