Vaza data de Summer Sale da Steam

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ubW9zLmNtcy5mdXR1cmVjZG4ubmV0L205dE1xN3RtZFBpWlJiU0h2NWk4d0MtOTcwLTgwLmpwZw==

Hora de se preparar para a evisceração da sua carteira Steam novamente. As datas do Steam Summer Sale 2019 foram reveladas mais cedo, como de costume, para que você possa começar a classificar sua Lista de Vapor com antecedência.

De acordo com o SteamCN (confirmado via SteamDB, traduzido via Google), a venda de verão da Steam deste ano começará na madrugada no dia 25 de julho. No oeste, isso significa que os descontos começarão às 18:00 BST de 25 de junho (13:00 ET, 10:00 PT). O evento está programado para durar cerca de duas semanas, terminando no dia 9 de julho.

Como antes, parece que os cards comerciais específicos para cada evento serão exibidos novamente. Por isso, se você quiser aumentar seu nível de Steam, esse será um bom momento para isso. Mais importante, no entanto, haverá enormes descontos literalmente em toda a loja, então será um momento ainda melhor para conseguir alguns negócios bastante significativos.

Desta vez, no entanto, parece que a Steam pode ter mais concorrência do que o normal, já que a loja Epic Games parece estar se preparando para sua primeira grande venda. Recentemente, uma mensagem do Fortnite (e acidentalmente) se referiu a algo chamado loja Megasale da Epic Games, e um tweet de acompanhamento sugeriu que teríamos mais informações em breve.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo