Twisted Metal será adaptado para série televisiva

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cDovL3VwbG9hZGRlaW1hZ2Vucy5jb20uYnIvaW1hZ2VzLzAwMi8xMjYvMjI3L2Z1bGwvVHdpc3RlZF9NZXRhbC5qcGc=

O PlayStation Productions está a produzir uma série televisiva inspirada em Twisted Metal.

Segundo revelado pela Sony, durante a apresentação, Sony IR Day 2019, que decorreu esta manhã em Tóquio, no Japão, um dos primeiros projetos da nova divisão é inspirado nessa série que nasceu no primeiro PlayStation.

Shawn Layden, presidente da Sony Interactive Entertainment Worldwide Studios, revelou ontem o novo PlayStation Productions que será liderada por Asad Qizilbash para adaptar propriedades da Sony para outros formatos - como séries televisivas ou filmes.

Hoje, Tony Vinciquerra, presidente da Sony Pictures Entertainment, confirmou que Twisted Metal está já em planejamento no PlayStation Productions e será um dos seus primeiros projetos.

De momento, não temos detalhes sobre o que a Sony tem planejado para esta adaptação de Twisted Metal para série, mas ficamos curiosos em ver como um jogo de combate com veículos resultará neste formato.

O primeiro Twisted Metal chegou às lojas em Novembro de 1995 e tornou-se numa das primeiras referências do PSone da Sony.

Twisted Metal para o PS3 foi lançado em 2012, como um reboot da série, e representa o jogo mais recente nesta propriedade.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,