The Witcher 3 é listado para Switch em vários varejos asiáticos

#Notícia Publicado por CruzeiroGigante, em .

IMAGEIGh0dHBzOi8vZ2FtaW5nYm9sdC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMDUvVGhlLVdpdGNoZXItMy5qcGcg

The Witcher 3: Wild Hunt foi um grande jogo para a CD Projekt RED. Colocou-os no mapa e um grande destaque para o seu próximo título, o Cyberpunk 2077. Destacou-se por seus gráficos fortes e escrita fantástica e ganhou muitos prêmios GOTY importantes em 2015. Um lugar que não acabou foi o Switch, em grande parte porque o Switch não existia na época, mas isso poderia estar mudando em breve?

Um site chinês, weibo, afirma que The Witcher 3: Game of the Year Edition (o relançamento do título que incluiu as aclamadas expansões do jogo) viria para o Nintendo Switch em setembro. Já listagens para ele surgiram em vários sistemas varejistas asiáticos desde o anúncio, conforme indicado pelo site de pesquisa de lojas Taobao.

Como sempre com esses tipos de vazamentos, tome-o com um grão de sal. Embora o jogo seja um pouco mais antigo agora, era bem robusto na época do lançamento e levou os atuais consoles básicos aos limites de várias maneiras. Essa é uma lacuna de poder a ser superada pelo console da Nintendo, especialmente porque Wild Hunt era um título totalmente aberto. Mas tem havido algumas tentativas impressionantes de levar os jogos para o sistema desde o seu sucesso, e houve uma lista de empregos do desenvolvedor que mencionou o Switch no início do ano, então você nunca sabe.

CruzeiroGigante
CruzeiroGigante

Oi eu sou o Dengoso

, Lua
Publicações em Destaque