Teremos novidades de The Last of Us Part II antes da E3 2019, aponta rumor

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMDA0Lzg3OS9mdWxsL1RoZV9MYXN0X29mX1VzX1BhcnRfMi5qcGc=

Um tema quente na indústria dos jogos tem sido o desenvolvimento e lançamento de The Last of Us Part II. Desde o seu anúncio no PlayStation Experience 2016, temos estado ansiosos para saber quando ele será lançado. Recentemente, tivemos uma pequena atualização sobre o jogo, no qual o diretor de criação Neil Druckmann postou uma imagem no Instagram que revelou que as filmagens de captura de movimento foram concluídas para os personagens principais do jogo. Infelizmente, ainda não há data de lançamento para a sequência, mas um insider relevou quando que teremos outras novidades.

Como você deve saber, a Sony não estará na E3 este ano. Como tal, não é provável que vejamos algo sobre The Last of Us Part II no evento. No entanto, como a Sony começou a mergulhar em apresentações de vídeo com o State of Play, esse poderia ser a forma perfeita para revelar novidades sobre o jogo. De acordo com um usuário do ResetEra e um insider com o nome de Aokiji, teremos novidades sobre o jogo antes da E3. Em um tópico do ResetEra discutindo sobre os estúdios First Party do PlayStation, Aokiji disse:

"Considerando que vamos receber novidades do TLOU2 antes da E3, seria realmente estranho se não fosse lançado em 2019."

Essa declaração é reveladora por dois motivos. Isso significa que podemos saber mais sobre o jogo no próximo mês e também dá um pouco mais de evidências de que será lançado este ano. É importante notar também que Aokiji vazou o programa State of Play antes mesmo de ser anunciado, então muitos consideram o usuário uma fonte confiável.

Obviamente, isso não foi confirmado pela Sony ou pela Naughty Dog, então vamos ter que aguardar. Mas saberemos se Aokiji estava certo no próximo mês.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,