Team Sonic Racing e Total War: THREE KINGDOMS, usarão tecnologia Denuvo

#Notícia Publicado por vic001, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuYW5pbWVzZWdhbWVzLmNvbS9pbWFnZXMvYmlnLzIvdGVhbS1zb25pYy1yYWNpbmctZS10b3RhbC13YXItdGhyZWUta2luZ2RvbXMtdXNhcmFvLXRlY25vbG9naWEtZGVudXZvLTAwMTY2Ny5qcGc=

A SEGA atualizou informações em duas de suas páginas oficiais na Steam. As páginas são dos seguintes jogos: "Total War: THREE KINGDOMS e Team Sonic Racing". A atualização diz que eles usarão a tecnologia anti-adulteração da Denuvo. Esta é uma grande surpresa desde que a SEGA removeu Denuvo da Yakuza 0, Yakuza Kiwami e Sonic Mania, e recentemente lançou a Yakuza Kiwami 2 sem a controversa tecnologia anti-adulteração.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuYW5pbWVzZWdhbWVzLmNvbS9pbWFnZXMvYmlnLzIvMDAxNjY1LmpwZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuYW5pbWVzZWdhbWVzLmNvbS9pbWFnZXMvYmlnLzIvMDAxNjY2LmpwZw==

Como podemos observar nas screenshots, o lançamento de "Team Sonic Racing" será em 21 de maio e a do jogo "Total War: THREE KINGDOMS", está prevista para o dia 23 de maio.

É muito decepcionante e chega a ser um retrocesso testemunhar a SEGA dando um passo atrás em relação à implementação do DRM em seus títulos. Ainda assim, devemos salientar que praticamente todos os últimos jogos da Total War usam o Denuvo, então não sabemos se a inclusão foi feita pelos próprios desenvolvedores ou se foi forçada pela publicadora.

Fullbuster
Fullbuster #vic001

Teraflops são desejo ou necessidade?

, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque