Summer Pockets, o mais novo lançamento para Nintendo Switch, recebe vídeo de abertura

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuYW5pbWVzZWdhbWVzLmNvbS9pbWFnZXMvYmlnLzIvc3VtbWVyLXBvY2tldHMtby1tYWlzLW5vdm8tbGFuY2FtZW50by1wYXJhLW5pbnRlbmRvLXN3aXRjaC1yZWNlYmUtdmlkZW8tZGUtYWJlcnR1cmEtMDAxNjYzLmpwZw==

A Prototype compartilhou no seu canal no Youtube a abertura do jogo "Summer Pockets" que será lançado em breve para Nintendo Switch.

O jogo foi originalmente lançado para PC em junho de 2018 no Japão. O jogo também recebeu posteriormente versões para smartphones.

Nm1WTzZWUlRfN2M=

A jogo será lançado no Japão em formato físico e digital em 20 de junho. As desenvolvedoras "Key e Visual Art's", estão encarregados desta versão.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuYW5pbWVzZWdhbWVzLmNvbS9pbWFnZXMvYmlnLzIvMDAxNjY0LmpwZw==

Para quem não conhece "Summer Pockets" se trata de um jogo do Gênero Visual Novel. Resumidamente este tipo de jogo são jogos focados no enredo, nos quais o jogador acompanha uma história por meio de textos, músicas e imagens, e, em alguns raros casos, cenas gravadas com atores reais. Em momentos-chaves desses jogos o jogador deve decidir que caminho o protagonista deve seguir e, desta forma, o jogo avança. O jogo acontece em um distrito rural de uma certa ilha isolada, e o jogo conta a história de "um verão nostálgico".
Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,