State of Play poderá contar com a Square Enix

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMDkyLzQwNi9mdWxsL0F2ZW5nZXJzLmpwZw==

A Sony anunciou a segunda transmissão State of Play e apesar do foco em MediEvil, a companhia confirmou que revelará outras novidades, incluindo um novo jogo.

Segundo compartilhado pela Sony, terá um olhar extenso a MediEvil e diz que revelará um novo jogo neste segundo State of Play - marcado para as 19:00, do próximo dia 9 de Maio.

Como seria de esperar, surgiu muita curiosidade em torno desse novo jogo que será revelado e agora, Shinji Hashimoto poderá ter sugerido que se trata de um jogo da Square Enix.

Shinji Hashimoto, produtor na Square Enix, compartilhou no Twitter a publicação do PlayStation Japan, alertando os seus seguidores para o State o Play, algo que faz quando a sua companhia revela algo no evento promovido.

Anteriormente, Hashimoto compartilhou publicações da Nintendo para Directs onde a Square Enix revelou novos jogos, ports ou remasters, conferências do PlayStation onde a Square Enix revelou novidades ou transmissões da Microsoft com jogos da sua companhia.

Perante isto, ficamos a ponderar se o novo jogo que a Sony vai revelar é da Square Enix e se estaremos perante a iminente revelação oficial do seu projecto Avengers.

Do lado da Marvel, surgem também informações que apontam para algo grandioso que será revelado esta semana, o que parece coincidir com o anúncio e transmissão do novo State of Play.

C. B. Cebulski da Marvel Comics compartilhou que estão "Grandes, GRANDES notícias sobre a Marvel a caminho. Sei que ouve muito isto, mas não é uma hipérbole neste caso. Fica atento e mantém-te à escuta."

Cebulski poderá estar a falar de algo relacionado com os comics, mas ele fala em algo grandioso e isso poderá estar relacionado com outras coisas, como jogos.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,