State of decay 2 ganha atualização com armas da Segunda Guerra Mundial e mais

#Notícia Publicado por LoboDemocratico, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0NHV2FPVnkuanBn

A Undead Labs continuou dando suporte ao State of Decay 2 com atualizações de conteúdo desde o seu lançamento no ano passado. A mais recente dessas atualizações de conteúdo chegou agora e traz mais de uma dúzia de armas da Segunda Guerra Mundial para os jogadores usarem, entre outras melhorias de jogabilidade e correções de bugs.

As armas da Segunda Guerra Mundial que foram adicionadas ao jogo incluem a M1918 BAR, M1A1 Thompson, M3 Grease Gun, Surplus M1911, M1917 Revolver, M1903A4 Sniper Rifle, M1 Carbine, M1 Para Carbine, e a M97 Trench Gun. Todas essas armas podem ser compradas de comerciantes de armas antigas, encontradas em contêineres que normalmente contêm armas (especialmente em torno de lojas de armas), ou vistas com personagens que têm interesse em armas históricas. Há também quatro variantes especiais que só podem ser encontradas em contêineres de armas raras no mapa - Barrow Style BAR, Gangland Strad, Graveyard Shift e T4 / M2 Carbine.

Assim como as armas da Segunda Guerra Mundial, o patch também permite que os jogadores rebaixem os líderes sem precisar exilar ou matá-los. O processo é semelhante a exilar um personagem, mas eles serão marcados para rebaixamento e você precisa falar com eles. Há também uma nova capacidade de transferir itens para a base de todos os espaços de inventário em veículos estacionados, e a munição pode ser removida de armas em seu inventário. Para uma lista completa de todas as alterações feitas na atualização, confira as notas de correção. Como alternativa, dê uma olhada no fluxo abaixo para ver a equipe de desenvolvimento demonstrando alguns dos recursos da atualização:

U0VnWm02X3V1dEU=

A Atualização 8.0 já está disponível para todos.

Almirante Lobo
Almirante Lobo #LoboDemocratico
, Cidade Maravilhosa
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.