Star Wars Battlefront II traz novidades para o Planeta Kamino e outras mudanças

#Notícia Publicado por LoboDemocratico, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0VYVjVBRmguanBn

Star Wars Battlefront II segue com suas atualizações constantes de conteúdos e melhorias, e já liberou mais uma delas. Se trata da grande atualização Siege of Kamino que traz uma nova área ao jogo, através do modo Capital Supremacy, e ainda uma série de outros conteúdos, ajustes e correções para o jogo.

O modo Capital Supremacy recebeu um novo cenário, que se trata do Planeta Kamino, conhecido por ser o local de nascimento do exército de clones. Esse mapa traz um tipo diferente de guerra para os jogadores se aventurarem, pois não há cânions para os speeders atravessarem, e não existem caminhos para tanques ou walkers. O mapa de Kamino não é novo no jogo, pois ele já faz parte do modo Galactic Assault, mas ele chega em Capital Supremacy com novidades, pois os desenvolvedores adicionaram novas áreas e maquinários pelo cenário.

SkJqMm5VQXdyZEk=

A atualização também traz o aumento do nível máximo, a adição da roda de voiceover, alterações nos pacotes de aparência e as grandes mudanças prometidas para o modo Heroes vs. Villains. Você pode conferir a nota completa do Patch no site do jogo.

Almirante Lobo
Almirante Lobo #LoboDemocratico
, Cidade Maravilhosa
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,