Samurai Shodown será lançado em 25 de junho no Ocidente

#Notícia Publicado por Lucks13, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS84T1A4OFBDLmpwZw==

Samurai Shodown será lançado para PlayStation 4 e Xbox One em 25 de junho nas Américas e na Europa, anunciou a editora Athlon Games e a desenvolvedora SNK.

No Japão, o jogo foi anunciado anteriormente para lançamento em 27 de junho.

Versões de Switch e PC do Samurai Shodown estão planejadas para serem lançadas no 4º trimestre de 2019.

Os consumidores que encomendarem ou comprarem o Samurai Shodown na PlayStation Store, Xbox Live ou qualquer distribuidor físico antes de 30 de junho poderão baixar o Season Pass completamente de graça.

"Estamos muito entusiasmados em finalmente confirmar que o dia 25 de junho verá o muito esperado retorno de Samurai Shodown - uma das figuras fundadoras do gênero de luta", disse o presidente da SNK, Koichi Toyama, em um comunicado à imprensa. "Como um agradecimento aos fãs que ficaram conosco durante a longa espera entre as parcelas da franquia, temos o prazer de oferecer os primeiros seis meses de DLC totalmente gratuitos para qualquer um que compre o jogo e resgate o passe da temporada do jogo. dentro da primeira semana de lançamento, que incluirá quatro novos lutadores. "

Aqui estão as informações mais recentes sobre o jogo, via SNK:

Oficialmente um prequel do original Samurai Shodown de 1993, o modo de história mais recente do título permite que os jogadores escolham qualquer personagem e vivenciem sua jornada - desde favoritos de franquia como Haohmaru e Charlotte até recém-chegados como Wu-Ruixiang e Darli Dagger. Vários outros modos estarão presentes também, incluindo um Modo de Treinamento, Jogo Online e o novo Modo Dojo.

À medida que os lutadores continuam jogando e aprimorando suas habilidades, o jogo está assistindo, aprendendo, calculando e mapeando o estilo de jogo de seu usuário nos modos de batalha off-line para criar um "fantasma" on-line que replica esse estilo no Modo Dojo. Os jogadores podem usar seu próprio avatar derivado da inteligência artificial para ter uma visão melhor de suas próprias fraquezas, ou baixar o fantasma de um jogador favorito da nuvem para um novo desafio. Esses fantasmas AI inteligentes prometem mudar a forma como os aficionados de jogos lutam e competem para sempre.

"O Dojo Mode tem sido uma aspiração de franquia para a equipe há algum tempo e uma evolução para o gênero de luta de que estamos muito orgulhosos", disse o produtor principal da SNK, Yasuyuki Oda. "Não só dará aos jogadores a oportunidade de jogar contra os fantasmas de alguns dos melhores jogadores Samurai Shodown do mundo, mas jogar contra o seu próprio fantasma será uma ferramenta incrível para aprender mais sobre o seu próprio estilo de jogo."

TklCZ3U5cWRIMlU=

Lucks13
Lucks13
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,