Rune Ragnarok renomeado para Rune II, será exclusivo da Epic Store

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHNvZ2FtaW5nLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8xMi9ydW5lLXJhZ25hcm9rLTItNjcyeDM3Mi5qcGc=

A Human Head Studios anunciou que o Rune Ragnarok foi renomeado para Rune II e estará na Epic Games Store neste verão. Inspirado no Rune original (2000), RUNE II é ambientado em um perigoso universo nórdico durante o Ragnarok, o fim dos dias, onde as bestas e os últimos humanos restantes lutam para sobreviver.

De acordo com a descrição do jogo, os jogadores foram escolhidos pelos deuses para serem salvadores de Midgard - recebam suas bênçãos e habilidades poderosas enquanto tentam acabar com o Ragnarok. Os jogadores vão correr contra o tempo para impedir que o trapaceiro Loki destrua Midgard enquanto ele mantém o mundo em um estado perpétuo de caos.

Sozinhos ou com amigos, os jogadores enfrentarão legiões de lacaios de Loki em combates brutais, viajarão pelo mundo coletando recursos raros, localizarão artefatos preciosos para enfraquecer o Portal do Reino e criarão as armas mais poderosas que os Nove Reinos já viram.

É desconhecido neste momento se o jogo vai encontrar o seu caminho no Steam após o seu lançamento na Epic Games Store.

O co-fundador e CEO da Human Head Studios, Chris Rhinehart, disse:

"Nós passamos os últimos anos construindo uma experiência Viking brutal e evoluindo com a ajuda de nossa base de fãs. Os jogadores retornam a Midgard com um senso de familiaridade, mas com novas mecânicas como habilidades dadas por Deuses, eventos de mundo aberto, criação, uma campanha single player/cooperativa completa, junto com recursos visuais aprimorados da UE4, tornando-se uma verdadeira sequência para o original"

bi0xQnNuWllNcW8=

MD
MD #maikondmb
Publicações em Destaque