RUMOR - Novo jogo da Ubisoft vaza antes da E3

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS8yTVJkTGUwX2QuanBnP21heHdpZHRoPTY0MCZzaGFwZT10aHVtYiZmaWRlbGl0eT1tZWRpdW0=

Uma nova IP da Ubisoft pode ter vazado com evidências de um jogo não anunciado algumas semanas antes da E3 2019. Assumindo que os detalhes estão corretos, o novo jogo se chama "Roller Champions" e tem haver com "patinação e um esporte envolvendo bola," segundo a fonte do vazamento. É título que se destacará entre outras grandes franquias da Ubisoft como Assasin's Creed, Far Cry e os seus jogos Tom Clancy, porém a pessoa responsável pelo vazamento parece ter recebido informações o suficiente para estar confiante sobre os detalhes.

O usuário do Twitter New-WabiSabi conhecido pela comunidade do ResetERA como PolarPanda compartilhou imagens do suposto jogo e disse que elas foram enviadas por uma fonte sem nome. "Fotos e artworks muito profissionais" acompanhada da imagem abaixo apresentando o que pode ser a logo de Roller Champions. O usuário disse que primeiramente ele ficou exitante em compartilhar as informações, mas o esforço colocado nas imagens o levou a acreditar que o jogo pode ser verdadeiro.

Seguindo o vazamento inicial, o mesmo usuário disse que ele recebeu mais imagens de Roller Champions por alguém com uma conta descartável. E essas imagens adicionais levam acreditar que o jogo de fato é real, e há também uma menção da E3 dentro dos detalhes do vazamento.

Uma imagem do jogo foi compartilhada após a remoção da marca d'água para proteger a fonte, mas aparentemente a Ubisoft derrubou a imagem ao requerer direitos autorais. O usuário a re-upou mais tarde com uma edição a qual vocês podem conferir aqui.

O fato da imagem possuir direitos autorais sugere que Roller Champions é uma propriedade existente e que provavelmente será revelada durante a E3, mas como a Ubi não o anunciou ainda, teremos que esperar e ver se ele estará na lineup da empresa. O grande evento Ubisoft está programado para acontecer dia 10 de junho as 17:00 horário de Brasília e será transmitida através da Twitch e do YouTube.

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque