RUMOR - Novo Banjo-Kazooie e Conker poderão ser revelados na E3 2019

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS5jb21pY2Jvb2suY29tLzIwMTkvMDUvY29sbGFnZS0xLS0xMTcxMzE2LmpwZWc=

Falta menos de um mês para E3, o que significa que a temporada do tolos pré-E3 está aberta, onde a industria de jogos é floodada com rumores, matérias, vazamentos, teases e especulação. E o mais recente que todos estão falando envolve duas IP do passado: Banjo-Kazooie e Conker. Então, qual é a surpresa? Bom, quatro First 4 Figures - uma empresa de brinquedos e modelos com sede no Reino Unido / Hong Kong que faz colecionáveis e mercadorias para muitas séries de videogames - foram convidados pela Rare para comparecer a conferencia de imprensa da Microsoft na E3 2019. Recentemente, a First 4 Figures lançou colecionaveis de ambos Conker e Banjo-Kazooie, os quais pertencem a Rare. Dito isto, algumas partes da internet acharam interessante a Rare convidá-los para a conferencia, e acredita que isso é sinal que um novo jogo do Conker será revelado durante o evento ou tão especulado Banjo-Kazooie irá se concretizar.

Claro, isso é um pouco exagerado, mas há algo haver com isso. E é interessante que a Rare tenha convidado a First 4 Figures para o evento, mas não particularmente peculiar. A Rare já havia trabalhado com First 4 Figures no passado, então não seria tão fora da casinha que isso não é nada mais que gesto de simpatia. Mas por que a Rare estaria convidando qualquer um em primeiro lugar? Isso não é função da Microsoft? Em caso de ser positivo, por que a Rare pediu a Microsoft que convidasse a First 4 Figures, ao menos sem ter alguma revelação relacionada a empresa? Quem sabe. Infelizmente, tudo que podemos fazer é especular.

Como vocês devem ter percebido, jogos de plataforma 3D vem retornando a indústria após uma longa ausência da industria. Entre os remakes e os novos lançamentos indies, o gênero foi ressuscitado e há uma demanda muito nostálgica para que os platformers antigos voltem, alguns já tiveram essa chance, mas outros como Conker e Banjo-Kazooie, ainda estão aparentemente esperando por sua vez. Dessas duas séries, Banjo-Kazooie é, sem dúvida, o mais provável para retornar, simplesmente porque era e ainda é muito mais popular do que Conker.

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque