Rumor: Microsoft pode anunciar novo Xbox durante a E3

#Notícia Publicado por ertuzio.scn, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS5jb21pY2Jvb2suY29tLzIwMTkvMDUveGJveC10ZWNoLWxvZ28tMTE3MTgzOC5qcGVn

De acordo com um novo rumor de um suposto membro da indústria, o Xbox da próxima geração será revelado no próximo mês na E3, mas não será totalmente revelado. Isso significa que não haverá uma visão física do próprio console, mas haverá algumas informações sobre suas especificações, recursos e como o suporte a SSD e Ray Tracing irão funcionar. Enquanto isso, após a provocação no próximo mês, uma revelação completa virá no próximo ano, que é quando a Sony, presumivelmente, também revelará completamente o PlayStation 5.

Como você deve saber, surgiram rumores e relatos de que a Microsoft iria recuar a blindagem de seu console de última geração nesta E3. E para ser honesto, acho que todo mundo suspeitava que apareceria no programa com o próximo Xbox . A questão é: Quanto será mostrado?

O que será interessante ver é se os jogos estão ou não em execução no sistema. Se o sistema não sair até o final de 2020, provavelmente não. O que também será interessante ver é se os rumores e relatórios de múltiplos consoles da próxima geração são verdadeiros ou não. Para aqueles que não sabem: tem havido rumores e relatos sugerindo que o Xbox da próxima geração é, na verdade, vários consoles: um console de jogo mais tradicional e mais caro e um sistema mais barato, somente de streaming.

Claro, tudo isso deve ser levado apenas como um suposto rumor. Embora pareça um dado, vamos ver o próximo Xbox na E3, quem sabe o que vamos ver. Talvez tenhamos a revelação completa. É improvável, mas certamente na mesa. Sem a Sony na E3 deste ano, esta será a oportunidade do Xbox fazer um respingo. Na próxima E3, a Sony presumivelmente estará de volta e haverá menos chances de conquistar manchetes e dividir a mente. Dito isso, você também não quer revelar cedo demais e depois não ter nada para mostrar, já que o lançamento se aproxima. Vale lembrar que ambas se juntaram em uma parceria para se fortalecerem em tecnologia. A Microsoft e Sony, inesperadamente, se ajudarão e pavimentarão o caminho da next-gen juntas.

Fonte 2

MrCalazans
MrCalazans #ertuzio.scn
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,