Rumor: FromSoftware está produzindo um jogo de mundo aberto e será revelado na E3

#Notícia Publicado por renatito91, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4zLmR1YWxzaG9ja2Vycy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDkvRnJvbV9Mb2dvLmpwZw==

Há rumores de que a FromSoftware está trabalhando em um novo jogo, que foi escrito por George RR Martin, autor de A Song of Ice and Fire (que também atuou como produtor e roteirista - até a quinta temporada - na adaptação para a TV Game of Thrones). Agora, a Gematsu está confirmando que uma fonte próxima à FromSoftware disse a eles que o jogo é realmente real, enquanto a GamesRadar relata que o jogo é chamado de Great Rune.

Talvez o que dê ainda mais credibilidade a esses rumores seja o próprio George R.R. Martin. Em seu post recente, ele confirmou que "consultado por um jogo de fora do Japão".

Além disso, de acordo com os rumores, o jogo se passa no cenário da mitologia nórdica e será um título de mundo aberto, com jogadores explorando o mapa a cavalo. Os jogadores estarão invadindo reinos, roubando poderes de governantes e lutando por vários reinos.

Great Rune supostamente não está muito longe de ser revelado oficialmente. Os relatórios sugerem que o jogo será formalmente revelado na coletiva de imprensa da Microsoft na E3 2019, que ocorrerá no mês que vem.

Por enquanto, é melhor não levar esses rumores como confirmação, já que eles são, afinal de contas, rumores, mas será interessante ver como ele será se realmente for confirmado. Nós devemos descobrir em breve - o evento de imprensa da Microsoft na E3 acontece no dia 9 de junho.

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife
Publicações em Destaque