Rumor: Call of Duty 2019 se chamará apenas CoD: Modern Warfare

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3VwbG9hZC9iaWcvMS8wMDAzMjMuanBn

Editor do site Kotaku é quem confirma (e tira sarro) do suposto subtítulo do próximo game da franquia

O próximo Call of Duty deve ser revelado oficialmente em breve, mas, enquanto isso não acontece os rumores reinam no mundo dos videogames.

O mais recente boato sobre a franquia de shooter em primeira pessoa é que o game deste ano receberá o subtítulo Modern Warfare.

Na realidade, especulações sobre o subtítulo do Call of Duty 2019 já estão circulando há algum tempo, só que desta vez o editor do Kotaku, Jason Schreier, é quem confirma a veracidade dos boatos.

Em seu Twitter, o jornalista respondeu outro tweet sobre o assunto, confirmando que o CoD de 2019 irá se chamar apenas Modern Warfare.

"Posso confirmar que é verdade e isso é hilário. O primeiro se chamava 'Call of Duty 4: Modern Warfare' então obviamente o 4º jogo vai se chamar 'Call of Duty: Modern Warfare'. Videogames são um absurdo.", comenta Schreier.

Especula-se ainda que a Activision está considerando aplicar um modelo free-to-play para o CoD deste ano, mas nada foi confirmado ainda.

Não se sabe também para quais plataformas o próximo jogo da série será lançado, já que o game ainda não foi anunciado oficialmente, então, até lá, as informações devem ser tratadas como boatos.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,