Riverbond é um "Shoot and Slash" em Estilo Voxel com Crossovers de Jogos Indie

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMTAwLzE4OC9mdWxsL1JpdmVyYm9uZC5qcGc=

No estilo clássico de exploração de masmorras, Riverbond leva você em uma jornada por mundos memoráveis nos quais você enfrenta monstros, encontra tesouros e se torna o herói. A produtora quis trazer a nostalgia dos jogos da era dos 16 bits e combiná-la com controles rápidos e fluidos para oferecer o máximo de ação! Riverbond permite que você defina seu estilo de jogo com inúmeras opções de armas corpo a corpo ou à distância para enfrentar hordas de inimigos, derrotar chefes imensos ou dizimar tudo o que estiver à vista.

Um jogo que deixa sua inspiração retrô bem à mostra, Riverbond vai parecer familiar, mas inovador .A produtora diz que espera que o estilo encantador de "voxel art", o modo cooperativo local e as skins de crossover de jogos indie, como Enter the Gungeon, Guacamelee!, Bastion e Psychonauts, inspirem sua criança interior (ou exterior) a se soltar no mundo de Riverbond.

Em Riverbond, você pode relaxar trabalhando em conjunto com sua família e seus amigos para arrasar hordas, cumprir missões e enfrentar chefes.

Confira o trailer:

Q3NBU0oxci1ETGs=

Riverbond vai chegar no próximo semestre ao PC, PS4 e Xbox One.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,