Red Dead Redemption 2 também foi desenvolvido para PC, aponta rumor

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMDI2LzIwOC9mdWxsL09sZF9Ub3duX1JvYWQuanBn

Em junho de 2018, o perfil do LinkedIn de um dos funcionários da Rockstar sugeria que o Red Dead Redemption 2 ia chegar ao PC. O que é interessante aqui é que o funcionário atualizou seu perfil e removeu a menção ao PC quando a história se tornou viral. E hoje, outro funcionário da Rockstar listou Red Dead Redemption 2 para PC.

De acordo com o perfil do LinkedIn da Nan Ma, que foi o ex-programador de física da Rockstar Toronto , Red Dead Redemption 2 foi desenvolvido para PS4, Xbox One e PC. Isso obviamente sugere uma versão para o PC, apesar da Rockstar não ter anunciado nada ainda.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS94OXFlbHJWLnBuZw==

Nós já dissemos várias vezes e vamos dizer de novo; não é uma questão de "se", mas uma questão de "quando" Red Dead Redemption 2 chegará ao PC. E enquanto o recente boato sobre o PC era falso, estamos certos de que a Rockstar ainda planeja lançar este jogo no PC.

Será interessante ver se a versão para PC do Red Dead Redemption 2 será lançada antes de uma possível versão para a próxima geração. Será que veremos Red Dead Redemption 2 no PC antes do PS5 e os novos Xbox saírem?

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,