PS5: CPU Zen 2 irá melhorar o desempenho do jogo e SSD, diz Tannenberg

#Notícia Publicado por ertuzio.scn, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvODkxLzQ2My9mdWxsL1BTLmpwZw==

Joe Hoebe, da Blackmill Games, acha que a CPU oferecerá "melhor desempenho e produzirá jogos com melhores aparências".

Quando o PlayStation 5 teve suas especificações reveladas em uma história exclusiva com a Wired, houve bastante hype em torno do que poderia fazer. Apresentações subsequentes mostrando a velocidade da unidade de estado sólido , especialmente quando se trata de jogos recentes do PS4 como o Marvel's Spiderman , são apenas muito mais emocionantes. A pergunta é: o que outros desenvolvedores como a Blackmill Games de Verdun e Tannenberg pensam sobre isso?

Nós tivemos a chance de falar com a Blackmill Games, Jos Hoebe, sobre as especificações do PS5 reveladas no Wired e o que ele pensava sobre isso. Ele disse:

Estamos sempre felizes com o hardware mais potente, pois isso pode facilitar nosso trabalho… embora, desde que as expectativas do consumidor aumentem junto com a qualidade do hardware, nem sempre é o caso, haha.

Estamos muito empolgados com as unidades SSD, pois isso fará uma das maiores diferenças: finalmente, os rápidos tempos de carregamento do console!

O PS5 terá, entre outras coisas, uma CPU AMD Zen 2 que é um grande salto sobre o Jaguar do PS4. Que impacto isso terá no desenvolvimento? Hoebe disse:

Usamos o mecanismo de jogo Unity para todos os nossos jogos, e estamos sempre com gargalos na CPU. Assim, com uma melhora tão grande em nosso elo mais fraco (CPU), ajudará muito a obter um melhor desempenho e a produzir jogos com melhor aparência.

Nos últimos dias, aprendemos que o PlayStation 5 também usará o AMD Radeon Navi com seu novo design de RDNA. Ele possui 1,5 vezes o desempenho por watt e 1,25 vezes o desempenho por relógio da GCN, além de incluir um novo design de unidade de computação. Vai demorar um pouco até vermos os jogos PS5 em ação, então fique ligado nos próximos meses para mais detalhes.

MrCalazans
MrCalazans #ertuzio.scn
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.