.

Power Rangers: Battle for the Grid recebe modo história e novos personagens

Enviado por Catos, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


O recém-lançado game de luta Power Rangers: Battle for the Grid desenvolvido pela nWay ganhou seu primeiro DLC gratuito. O pacote conta com novos personagens e cenários e, dentre os modos extras, foi incluído o esperado modo história.

O modo história foi escrito por Kyle Higgins, roteirista dos quadrinhos de Power Rangers; e irá abordar inclusive, um dos arcos das HQs, quando Lord Drakkon, uma versão alternativa de Tommy Oliver se une a Rita Repulsa para eliminar os Rangers.

Vale ainda apontar que a história de Mighty Morphin Power Rangers: Shattered Grid adaptada para os videogames conta com dublagem dos atores originais do seriado.

Jason David Frank retorna como a voz de Tommy Oliver, Austin St. John é Jason Lee Scott, David J. Fielding dubla o Zordon, Kerrigan Mahan é Goldar e Meghan Camarena encarna a Kimberly do game.




Além do modo história, o DLC também traz seis novos cenários, sendo dois deles desbloqueados apenas após avançar no plot principal do jogo; e três novos lutadores se juntam ao elenco: Dragon Armor Trini, Udonna e o Ranger Azul Cenozoico do live-action de 2017.
Catos
Enviado por Catos
Membro desde
28 anos, Goiânia
label