.

Pode ter sido descoberto um protótipo de Ryse: Son of Rome para o Xbox 360

Enviado por renatito91, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

Um dos grandes jogos disponíveis no catálogo do Xbox One é o jogo da Crytek, Ryse: Son of Rome. Um jogo que, até hoje, ainda parece espetacular graças a CryEngine. Este projeto foi um dos baluartes do catálogo de lançamento do Xbox One, oferecendo uma proposta de ação espetacular que muitos esperam para desfrutar de uma continuação. Originalmente, a Microsoft e a Crytek parecem ter tido um projeto diferente em mente. Um projeto que foi focado no Xbox 360. Na verdade, um gameplay do protótipo de Ryse: Son of Rome para o Xbox 360 aparentemente foi descoberto.




De acordo com a postagem feita no reddit, este projeto respondeu ao nome de domínio Kingdoms. Talvez eles tenham subestimado o jogo e não quiseram vincular a imagem do projeto ao Ryse: Son of Rome. Mas a realidade é que a ambientação nos tempos romanos poderia ter servido para unir ambos. Em primeiro lugar, esta jogabilidade expõe um jogo que está longe de ser a ação do jogo que viu a luz no Xbox One. Podemos ver Quick Time Events (QTE), mas é focado a partir de uma perspectiva em primeira pessoa.

Algumas semelhanças pelas quais se pode deduzir que é uma jogabilidade do protótipo de Ryse: Son of Rome, é que quando um golpe é executado, você pode ver a cor do botão que foi pressionado. De certa forma, é um dos elementos que permaneceu no jogo do Xbox One, onde dependendo da cor os diferentes combos disponíveis vão sendo realizados.

Ryse: Son of Rome acabou sendo um projeto de lançamento para o catálogo do Xbox One, sendo um dos jogos exclusivos mais bonitos da atual geração. Esse suposto gameplay do protótipo de Ryse: Son of Rome no Xbox 360, permanece como uma curiosidade do que poderia ter sido, mas não foi. Atualmente, a Crytek está desenvolvendo o Hunt: Showdown. Um jogo muito diferente, embora explore essa perspectiva na primeira pessoa. Este jogo foi confirmado recentemente para chegar ao Xbox One, no que será um daqueles jogos que são interessantes para o catálogo de lançamentos do Xbox One.
renatito91
Enviado por renatito91
Membro desde
28 anos
label