PC Gaming Show ganhará apresentação patrocinada pela Epic Games na E3 2019

#Notícia Publicado por ertuzio.scn, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L0wxalZnWjhqODAyTDhxRWZla01Sb05nUEkyTT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zLzFfYkppSHRyZy5qcGc=

Conferência acontece em 10 de junho e será transmitida pela Twitch.

Este ano, o PC Gamer realizará seu quinto PC Gaming Show na E3 no dia 10 de junho, apenas um dia depois da coletiva de imprensa da Microsoft na E3. O evento será transmitido ao vivo do The Mayan Theatre, em Los Angeles, e a programação deste ano será liderada pela Epic Games, que de acordo com o comunicado de imprensa "revelará novo material para vários jogos, incluindo alguns exclusivos, para a Epic Games Store."

A Epic Games ganhou as manchetes este ano após o lançamento de sua loja Epic Games Store em dezembro. Se a Steam da Valve continuar sendo a principal vitrine de videogames digitais graças à sua enorme coleção de jogos Windows, Mac e Linux, a Epic Games está disposta a atrair desenvolvedores de jogos, oferecendo uma divisão de receita de 12%, muito mais favorável do que os 30% padrão da Steam.

Nos últimos meses, a Epic Games também conseguiu concluir alguns acordos valiosos de exclusividade para jogos de alto perfil, como Metro: Exodus ou o próximo Borderlands 3, com o último esperado para ser um dos maiores jogos para lançar este ano. No início deste mês, a empresa por trás do imensamente popular jogo da Fortnight também anunciou a aquisição da Psyonix , desenvolvedora do jogo de futebol de carros chamado Rocket League. O jogo deve ser lançado na Epic Games Store antes do final do ano, mas a Psyonix disse que a versão Steam continuará sendo suportada.

Não está claro quais são os novos anúncios de jogos que a Epic Games planeja revelar no Game Show, mas o evento contará com muitos outros estúdios de jogos, incluindo Chucklefish, Funcom, Paradox Interactive e muito mais.

A transmissão ao vivo deste ano apresentará mais anúncios e novos trailers do que qualquer PC Gaming Show anterior.

diz Evan Lahti, Chefe de Redação Global do PC Gamer.

De indies brilhantes a estúdios que moldaram jogos de PC por décadas, estamos animados para mostrar o que vem por aí para a plataforma de jogos mais vibrante do mundo.

dU1IQVhqWnVxdDA=

O PC Gaming Show será exibido ao vivo no dia 10 de junho às 10h PT, e você poderá assisti-la no Twitch, Mixer ou YouTube. Os jogos para PC tornaram-se mais interessantes do que nunca, graças à concorrência entre lojas digitais, bem como à ascensão de serviços de assinatura como o Origin Access Premier, o Discord Nitro e as ofertas Xbox Game Pass e Project xCloud da Microsoft. A E3 2019 está a menos de um mês para chegar, e o evento deve ser bastante especial este ano com a Microsoft prometendo "ir à frente" e a Sony ignorando totalmente a feira anual. Confira a lista de alguns dos participantes do PC Gaming Show 2019:

  1. Annapurna Interactive
  2. Chucklefish
  3. Digital Extremes
  4. Digital Uppercut
  5. Epic Games
  6. E-WIN
  7. Fatshark
  8. Fellow Traveller
  9. Frontier Developments
  10. Funcom
  11. Modus Games
  12. Paradox Interactive
  13. Perfect World Entertainment
  14. Raw Fury
  15. Rebellion
  16. Re-Logic
  17. Tripwire Interactive
MrCalazans
MrCalazans #ertuzio.scn
Publicações em Destaque