Obsidian queria que Fallout: New Vegas tivesse conteúdo pós-créditos

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ubW9zLmNtcy5mdXR1cmVjZG4ubmV0L2dIYkhjNHc1OXhlSFZhc3daaGpmblotOTcwLTgwLmpwZw==

Fallout: New Vegas é um ótimo RPG com um final não muito legal. Você segue seu coração, faz suas escolhas, e tudo isso leva a uma grande apresentação final de slides que diz como tudo funcionou. Você não pode nem continuar jogando depois do Super Slam na Represa Hoover. Mas nem sempre era para ser assim: Chris Avellone, um dos roteiristas de New Vegas, disse à Eurogamer que o plano original era ter conteúdo pós-jogo e que desse aos jogadores a capacidade de explorar o mundo depois dos créditos

O resultado planejado soa relativamente superficial, com linhas especiais para alguns personagens e diálogo pós-batalha para alguns NPCs ao invés de mudanças no mundo todo. O objetivo principal, disse Avellone, era dar aos jogadores a habilidade de "continuar vagando pelo deserto, explorar as 'masmorras' e lutar contra encontros aleatórios".

O problema é que, enquanto Obsidian tinha um plano para adicionar esse conteúdo, muito pouco trabalho para que isso acontecesse realmente aconteceu, mesmo quando o jogo entrou no teste beta.

Projetar conteúdo pós-jogo não é difícil de fazer se você está mantendo isso em mente com cada NPC e missão enquanto o está projetando (como fazer um teste de Karma, seleção de facção ou apenas outra verificação de reatividade global". para fazer de qualquer maneira) - às vezes tudo o que precisa é de uma linha pós-final de jogo , disse Avellone.

Mas se você não planejou isso durante todo o seu processo de design para suas áreas e personagens, pode ser muito trabalhoso voltar e adicionar mais tarde. E enquanto alguns designers planejaram isso - por exemplo, nosso principal escritor tinha linhas para o Sr. House no lugar da reatividade pós-jogo e da Strip Securitrons - nem todas as áreas tinham um trabalho de design pós-jogo.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,