Novo Vídeo de Bloodstained: Ritual of the Night, mostra novo personagem jogável

#Notícia Publicado por vic001, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuYW5pbWVzZWdhbWVzLmNvbS9pbWFnZXMvYmlnLzMvbm92by12aWRlby1kZS1ibG9vZHN0YWluZWQtcml0dWFsLW9mLXRoZS1uaWdodC1tb3N0cmEtbm92by1wZXJzb25hZ2VtLWpvZ2F2ZWwtMDAyMDYzLmpwZw==

O canal oficial do YouTube do jogo "Bloodstained: Ritual of the Night de Koji Igarashi, compartilhou um vídeo interessante sobre jogo nesta quinta-feira. O vídeo exibe o personagem jogável Zangetsu, que estará disponível após o lançamento como um personagem por DLC gratuito.

aXJNUHFoYTJZdFE=

Bloodstained: Ritual of the Night será um "jogo de ação e aventura no estilo de terror gótico". O jogo oferecerá modos single-player, colaborativo e versus. A página da campanha do Kickstarter descreve o jogo:

Você é Miriam, uma órfã marcada por uma maldição alquimista que lentamente cristaliza sua pele. Você deve lutar por um castelo cheio de demônios convocado por Gebel, seu velho amigo cujo corpo se tornou mais cristal do que carne.

O jogo será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam e GOG em 18 de junho. O jogo será lançado para o Nintendo Switch em 25 de junho.

Fullbuster
Fullbuster #vic001

Teraflops são desejo ou necessidade?

, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,