Novo trailer de Bloodstained: Ritual of the Night mostra melhorias gráficas e a data de lançamento

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuYW5pbWVzZWdhbWVzLmNvbS9pbWFnZXMvYmlnLzIvbm92by10cmFpbGVyLWRlLWJsb29kc3RhaW5lZC1yaXR1YWwtb2YtdGhlLW5pZ2h0LW1vc3RyYS1tZWxob3JpYXMtZ3JhZmljYXMtZS1hLWRhdGEtZGUtbGFuY2FtZW50by0wMDE0MTguanBn

Bloodstained: Ritual of the Night está quase pronto para ser lançado, o jogo que já tem um tempo sem novidades e por fim a equipe da 505 Games demonstra as novidades em um novo e interessante trailer, que também trás a data de lançamento.

O trailer inicia mostrando a visão dos gráficos antigos, e várias reclamações feitas por usuários, que falam do problema de iluminação, animações toscas e até que o jogo se parecia com um jogo para celular. Eis que surge o produtor Koji Igarashi, no vídeo, aparentemente decidido a fazer algo em relação a isso. E inicia-se as comparações entre os gráficos antigos e os novos.

Em uma sequencia curta podemos ver bastante melhorias, e até remodelações de personagens, inimigos e cenários. A diferença é extremamente visível, mesmo numa comparação rápida lado a lado, mostra como as os gráficos antigos eram turvos e as texturas e iluminação nova mostram salas vibrantes e cheias de charme e sangue.

E o mais importante, é que o trailer revela a data de lançamento, Bloodstained: Ritual of the Night será lançado inicialmente em 18 de junho para jogadores do PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam e GOG. Já a versão para Switch será lançada no dia 25 de junho.

Veja o trailer de Bloodstained: Ritual of the Night:

QTY0MGc1Z0RCSkE=

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque