Nova atualização para Pillars Of Eternity II está disponível

#Notícia Publicado por vic001, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMTAwLzQ2OC9mdWxsL1BpbGxhcnNfT2ZfRXRlcm5pdHlfSUkuanBn

Para comemorar o primeiro aniversário de Pillar Of Eternity II: Deadfire , a Obsidian Entertainment e a Versus Evil disponibilizaram um comunicado para a imprensa, que a tão aguardada atualização 5.0 encontra-se disponível.

Para quem não conhece o game, ele trás uma experiência profunda de RPG single player, enriquecida com tecnologia e recursos de ponta. Pillar Of Eternity: Deadfire se constrói sobre o alicerce da jogabilidade clássica de D&D, mas com gráficos muito melhorados, mecânicas de jogo mais profundas e uma aventura totalmente nova feita à mão, em que as escolhas realmente importam. Além disso você ainda pode comandar seu navio em uma perigosa viagem de descoberta por todo o vasto e inexplorado Arquipélago de Deadfire. Faça o mundo se dobrar à sua vontade enquanto explora infinitas possibilidades, incluindo a personalização detalhada de personagens, a total liberdade de exploração e as escolhas mais significativas a cada esquina.

Está atualização apresenta uma série de melhorias, novos conteúdos, balanceamento completo e correções. Incluindo o lançamento completo do modo baseado em turno. O refinamento de encontros em embarques de navios foram feitos para que a navegação no exótico oceano do arquipélago de Deadfire, seja o mais agradável possível.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuYW5pbWVzZWdhbWVzLmNvbS9pbWFnZXMvYmlnLzIvMDAxNTQ1LmpwZw==

Fizemos uma lista com os principais destaques desta atualização:

Nova interface do usuário de envio.

  1. Uma atualização para a interface do usuário foi implementada e surgirá sempre que você se envolver com um navio nos mares que traga uma maneira mais elegante de realizar encontros navio-a-navio.
Modo baseado em turnos sem beta.

  1. Graças ao feedback da comunidade, fizemos muitas alterações no modo baseado em turnos para levar em conta erros e correções de equilíbrio, e agora ele está em plena versão com o patch 5.0.
Novo conteúdo da história adicionada.

  1. Depois de escutar comentários sobre o caminho crítico do jogo quando se tratava de reatividade com Woedica e Eothas, então decidimos entrar e escrever novas linhas e fazer com que fossem gravadas pelos atores originais para adicionar mais àquele aspecto do jogo.
Ajustes do caminho anarquista.

  1. Alguns itens do caminho crítico foram removidos de Neketaka para outros locais no Deadfire para resolver a dificuldade e o comprimento que o jogo teve se optando por não ficar do lado de uma facção no Ondar's Mortar.
The Ultimate.
  1. O Desafio final de Deus estará ao vivo com o patch 5.0. Este desafio, "The Ultimate", irá ativar todos os outros desafios de Deus, Trial of Iron, Path of the Damned e modo Solo.

Além das mudanças acima, o Patch 5.0 também introduz o Ultimate Challenge. O desafio não é para os fracos de coração, e apenas os mais dedicados e eruditos de nossos jogadores têm uma chance neste desafio. Os primeiros doze jogadores a triunfar serão imortalizados no lobby do estúdio da Obsidian para todos verem. Os primeiros doze Vigilantes a serem bem-sucedidos no desafio receberão a honra de terem seus nomes, classes e níveis de Vigilantes em nossa placa do Deadfire Ultimate Challenge, que fica pendurada em nosso saguão. E sim, isso significa que todos os que vêm através do nosso estúdio testemunharão a glória do seu triunfo.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuYW5pbWVzZWdhbWVzLmNvbS9pbWFnZXMvYmlnLzIvMDAxNTQ2LmpwZw==

Quer saber mais sobre esta mega atualização? Clique aqui e confira no site oficial do game.

Fullbuster
Fullbuster #vic001

Teraflops são desejo ou necessidade?

, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,