Nioh 2 ganha novo trailer focado no gameplay e ganha data para teste alfa

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9ZTmd6RkpNL05pb2gtMi5qcGc=

A Team NINJA, estúdio da Koei Tecmo, divulgou um novo trailer de Nioh 2 nesta quarta-feira (22). O jogo já havia sido revelado originalmente na E3 2018.

Além do trailer, mais focado em gameplay e que mostra vagamente como funcionarão os diferentes personagens (já que será possível criar um); o estúdio também revelou a data para os testes da versão alfa do game.

A demo alfa vai ser disponibilizada para apenas alguns jogadores de PlayStation 4, segundo o Twitter da Team NINJA. O objetivo é reunir feedback dos jogadores para aprimorar o game, que ainda está em desenvolvimento.

Além disso, para que eles consigam gerenciar melhor o feedback recebido, não há planos de expandir os testes alfa no momento - ainda que a equipe tenha dito para os jogadores ficarem de olho no canais de comunicação do estúdio, no futuro.

UW16VzBJWWhYbGs=

Nioh 2 ainda não possui uma previsão de lançamento. O jogo ainda está sendo desenvolvido. O primeiro game foi lançado em fevereiro de 2017 para PlayStation 4 e, meses depois chegou aos PCs.

Catos
Catos
, Goiânia