Netflix fará anuncios relacionados a games na E3 2019

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS5jb21pY2Jvb2suY29tLzIwMTgvMTIvbmV0ZmxpeC1uZXctbG9nby0xMTQ5NzI4LmpwZWc=

Hoje, a conta oficial do Twitter da Netflix provou que a empresa estará na E3 com um painel especial, e o anúncios de alguns jogos. Ao interagir com a conta oficial da E3, a conta da Netflix anunciou um painel chamado, "De Vida As Suas Séries Favoritas: Transformando Originais Netflix em Jogos." Então a conta provocou que, além de uma atualização sobre o jogo do Stranger Things, haverá mais para compartilhar.

Infelizmente, a Netflix não divulgou nenhum detalhe futuro, isso mostra que empresa pretende expandir a sua presença nos games ao transformar as suas séries originais em uma franquia de jogos.

Como vocês devem saber, a Netflix anunciou Stranger Things 3: The Game em dezembro do ano passado. E em março deste ano, ela revelou que o será lançado para Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch, PC e dispositivos móveis no dia 4 de julho.

O que será interessante é ver o quão grandes são as ambições da Netflix nos jogos. Stranger Things 3: The Game é um jogo pequeno de uma desenvolvedora indie. Se a empresa de fato quer causar um estardalhaço na indústria, ela precisará por a mão no bolso para poder lançar um AAA.

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,