Naughty Dog à procura de pessoas para ajudar a fechar o desenvolvimento de TLOU 2

#Notícia Publicado por renatito91, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zMy5kZXhlcnRvLmNvbS90aHVtYm5haWxzL190aHVtYm5haWxMYXJnZS81Njg4MTQvV2hlbi1pcy1UaGUtTGFzdC1vZi1Vcy1QYXJ0LTItY29taW5nLW91dC1SZWxlYXNlLWRhdGUtbGVha3MtdHJhaWxlcnMtYW5kLW1vcmUtZGV0YWlscy5qcGc=

O desenvolvimento de The Last of Us - Part 2 parece estar progredindo em ritmo acelerado. Não muito tempo atrás, a Naughty Dog confirmou que as filmagens de todas as cenas do jogo haviam sido oficialmente concluídas, e agora parece que o jogo está perto de ser finalizado em outras áreas também - pelo menos baseado em um tweet do vice-diretor Anthony Newman.

O tweet de Newman fala sobre novas posições abertas na Naughty Dog, com o estúdio procurando contratar pessoas em múltiplas posições, incluindo Animador Cinematográfico Interativo, Animador de golpes, Artista de Iluminação de Níveis, Programador de Jogabilidade, Programador de Servidor Multiplayer, Designer de Nível / Ambiente, Designer Narrativo, Artista de Ambientação e muitos mais. O interessante é que o tweet de Newman menciona que a Naughty Dog está procurando contratar pessoas para "nos ajudar a fechar este jogo".

Embora essa afirmação possa parecer contraditória em relação a quantas posições a Naughty Dog procura para contratar pessoas, há algumas coisas a serem consideradas. Para começar, é possível que o desenvolvimento primário nessas áreas (ou algumas delas) tenha se complicado, e a Naughty Dog esteja procurando reforçar essas áreas para ajudá-las a polir tudo e colocá-las no rumo. Também é possível que esses novos recrutas estejam sendo contratados principalmente para ajudar a Naughty Dog em um novo projeto, mas, é claro, também ajudarão no desenvolvimento do The Last of Us - Part 2.

Isso é tudo especulação, mas tem havido muitos rumores de que The Last of Us - Part 2 pode ser lançado no final deste ano. Alguns relatórios também sugeriram que a Sony e a Naughty Dog compartilharão uma atualização sobre o jogo antes da E3.

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife
Publicações em Destaque