MU Online Comemora o 10.º Aniversário com Caixas Especiais de 10.º Aniversário e Recompensas de Eventos no Jogo

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3VwbG9hZC9iaWcvMS8wMDAzMDYuanBn

A WEBZEN, uma desenvolvedora e publicadora global de jogos de computador e jogos móveis, anunciou hoje que o Evento de Comemoração do 10.º Aniversário do seu MMORPG em 3D MU Online está agora disponível no jogo.

Faz hoje 10 anos que a WEBZEN publicou e iniciou operações na versão global do MU Online, com 56 milhões de utilizadores registados até hoje, 21 de Maio de 2009. MU Online vai agora completar 10 anos e para celebrar eles não estão apenas a organizar um evento de aniversário no jogo, mas também a oferecer pacotes especiais com duração limitada

A partir de hoje e até 4 de Junho, a equipa do MU Online está a realizar vários eventos de aniversário no jogo, como o Evento de Caça a Evomon, o Evento de Classificação de Evomon e o Evento da Caixa de Presente Mística.

Em primeiro lugar, os jogadores podem recolher Fragmentos do Pergaminho de Invocação ao caçar monstros para criar um Pergaminho de Invocação Evomon. Quando eles deixam cair o Pergaminho de Invocação Evomon no chão para invocar um Evomon Nv. 1 e ao caçar os Evomon, eles terão a oportunidade de subir o Evomon de nível ou receber uma caixa de recompensa especial caída contendo itens, incluindo Jóias, Alma de Bloodangel (Herói), Pena de Garuda ou Itens Excelentes.

Os jogadores serão classificados pelo nível máximo do Evomon evoluído e pelo dano total ao Evomon. Quando listados no topo da classificação, eles irão receber recompensas especiais: Legendary Dark Wizard Muun, Conjunto de Domínio da Alma e Ruud.

Durante o período do evento, os jogadores também podem comprar 1000 Pontos de Goblin a um preço muito baixo, que podem ser usados ​​para comprar Caixas de Presente na loja do jogo. Ao abrir as caixas, os utilizadores irão receber aleatoriamente várias recompensas, como 4as Asas, Brinco da Ira, Arma de Domínio de Holyangel, Pena de Garuda, Alma de Bloodangel, Pergaminhos, Anéis ou Bilhetes de Item da Sorte.

Por um tempo limitado, a Caixa do 10.º Aniversário/Caixa Premium do MU Online estará disponível para compra na Loja do jogo. A Caixa do 10.º Aniversário inclui: Bilhete do Canal Dourado (7 Dias), Talismã de Ascensão II (7 Dias), Anel de Esqueleto (7 Dias), Esqueleto de Mascote de Estimação (7 Dias) e o Pacote de Pergaminho (7 Dias). A Caixa Premium do 10.º Aniversário inclui: Bilhete do Canal Dourado (14 Dias), Talismã da Ascensão II (14 Dias), Anel de Panda Rosa (14 Dias), Mascote de Panda (14 Dias) e Pacote de Pergaminho (14 Dias).

Para mais informações, os jogadores interessados ​​estão convidados a visitar o site oficial do MU Online em: http://muonline.webzen.com/, e a se juntarem à comunidade oficial do Facebook em: https://www.facebook.com/MUWEBZEN/.

Sobre o MU Online

MU Online é um MMORPG completo em 3D e um dos principais jogos online desenvolvidos na Coreia. Um RPG de fantasia atraente baseado no lendário continente de MU, onde os jogadores podem escolher entre oito classes únicas para embarcar nas suas aventuras: Dark Knight, Elf, Dark Wizard, Summoner, Rage Fighter, Magic Gladiator, Dark Lord e Grow Lancer. MU Online é um pioneiro de MMORPGs 3D e estabeleceu a estrutura básica que muitos jogos online continuam a usar hoje em dia.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,