Publicado por Frocharocha, em .
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O modo multiplayer Skyrim Together alcançou um grande marco em janeiro, atingindo o beta fechado após anos em desenvolvimento. Desde então, houve contratempos consideráveis, começando com o uso do código do mod Skyrim Script Extender sem atribuição. Depois que isto veio à luz, o beta terminou rapidamente e o trabalho começou a removê-lo. Esperava-se que isso fosse um grande trabalho, mas, de acordo com um desenvolvedor, toda a base de código já foi cagada.

No Reddit, Ijustwantsteamdosh fez uma breve atualização, explicando que o "codebase inteiro" havia sido descartado, mas que o mod ainda estava sendo trabalhado e que uma "nova abordagem" para o lançamento estava sendo considerada. A revisão não é um resultado do código SKSE sendo removido, eles esclareceram, mas a equipe sentiu que era um bom momento fazer uma "reestruturação da hierarquia de classes e como as coisas interagem umas com as outras".

O desenvolvedor f13rce_hax forneceu mais detalhes. A equipe não começou do zero, já que a maioria dos componentes pode ser copiada de partes do mod que funcionaram. "Não é realmente desfeito, mas sim uma reestruturação", disseram eles. E muito progresso foi feito; volta para onde estava durante o beta fechado.

Um relatório de progresso oficial em que está sendo trabalhado também, com mais informações sobre o desenvolvimento do mod. Estava parecendo bom no começo do ano e estava a caminho de um beta aberto, embora isso tenha ocorrido antes da reforma. Não há nenhuma palavra sobre o open open reagendado ou outro beta fechado ainda.
Frocharocha
Frocharocha
Colaborador do site, 40 anos, São Paulo
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