Minecraft agora pode ser jogado em navegadores de forma online e grátis

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3VwbG9hZC9iaWcvMS8wMDAyOTQuanBn

Em comemoração ao aniversário de 10 anos de Minecraft, O título pode ser jogado diretamente no browser sem a necessidade de download de qualquer complemento. Desde a última terça-feira (7) já é possível se aventurar pela versão clássica do título usando qualquer navegador, com direito a multiplayer com outros 9 jogadores.

Minecraft é um jogo do tipo sandbox e independente de mundo aberto que permite a construção usando blocos (cubos) dos quais o mundo é feito. O "joguinho" foi vencedor do prémio VGA 2011 de jogos independentes e desenvolvido pelo time da Mojang.

Como é um jogo relativamente simples, ele não exige um computador potente para quem quer jogar. Para se aventurar sem instalar algo, basta ir até este site e jogar Minecraft classic disponível para seu navegador.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3VwbG9hZC9iaWcvMS8wMDAyOTMuanBn

O lado ruim é que o jogo não tem muitas opções de modificações - em comparação com a versão para console. De qualquer forma, é uma forma de quem nunca o jogou começar a se aventurar e de quem já o conhece relembrar como tudo começou.

Minecraft Classic preserva a experiência em sua forma original, o que significa que alguns bugs conhecidos e limitações permanecem no ar. Além de a interface ser mais simples (e um tanto menos acessível), você está limitado a usar somente 32 blocos de construção enquanto usa sua imaginação.

Parece que ainda vem por aí um jogo de realidade aumentada baseado nos personagens e cenários criados pela Mojang. O que deve vir recorrente a algum anúncio da Mojang em breve.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,