Metro Exodus é o maior lançamento da THQ Nordic e já dá lucro

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvODk0LzkwOC9mdWxsL01ldHJvX0V4b2R1cy5qcGc=

Metro Exodus tornou-se no melhor lançamento na história da THQ Nordic, segundo revelado pela companhia na sua mais recente apresentação aos investidores e analistas.

Lançado em 15 de Fevereiro de 2019, Metro Exodus é o mais recente jogo na aclamada série da 4A Games e segundo compartilhado pela editora, além do forte lançamento, já dá lucro.

A editora informa que a prestação de Metro Exodus foi altamente satisfatória e destaca a performance nos consoles.

Após a controvérsia gerada em torno da exclusividade na Epic Games Store, Lars Wingefors, fundador e CEO da THQ Nordic Group, não quis comentar a performance do jogo na loja da Epic, apenas dizendo que não está entusiasmado.

Pelo outro lado, Wingefors diz que a grande maioria das unidades vendidas de Metro Exodus pertencem ao PlayStation 4 e Xbox One.

A forte performance nos consoles, que representam a "absoluta grande maioria" das vendas de Metro Exodus prometem dar que falar entre a comunidade adepta da série, especialmente porque a THQ Nordic recusa comentar a performance do jogo na loja da Epic.

No entanto, a 4A Games poderá regozijar-se com o que conseguiu fazer e por Metro Exodus já ter coberto os custos de desenvolvimento.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,