.

Jornalista de games não quer Doug TenNapel envolvido no novo jogo de Earthworm Jim por seus comentários anti-SJW

Enviado por Ahrun, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


O CEO da Intellivision Entertainment, Tommy Tallarico, anunciou que a equipe original está sendo revivida para trabalhar em um novo jogo de Earthworm Jim a ser lançado exclusivamente para o vindouro console da Intellivision, Amico. A equipe inclui Doug TenNapel, David Perry, Nick Bruty, Mike Dietz, Tom Tanaka e Joey Kuras. O anúncio veio como parte de uma comemoração do 25º aniversário da popular série de jogos dos anos 90. No entanto, nem todo mundo quer que o time antigo volte para o revival nostálgico de uma marca de jogos clássica.

O anúncio veio através de um post no Facebook em 01 de maio de 2019 na página de Tommy Tallarico. No entanto, nem todos estavam felizes com a equipe original da reunião da Shiny Entertainment. Especificamente, Chris Scullion - um jornalista de jogos que escreveu para a CVG, para o Nintendo Magazine, Vice, Polygon e Nintendo Life - lançou um ajuste na seção de comentários do anúncio do Facebook.


Clique para ver a imagem em tamanho original


Quando Scullion tentou criar uma divisão na seção de comentários, Tallarico apareceu para acalmar as coisas, escrevendo…



Eu respeito totalmente o direito de todos decidirem o que diabos eles querem. Não se preocupe. A realidade é que se fizermos o jogo com Doug, algumas pessoas podem ficar chateadas. Se fizéssemos o jogo sem Doug, outras pessoas ficariam chateadas. Então, é uma situação sem vitória, não importa como é absolutamente impossível neste dia e idade agradar a todos. Mas é muito importante saber que, apesar de Doug ser o criador do personagem real, foi a equipe inteira de 10 pessoas que criaram a experiência que todos conhecem e amam. Um esforço de equipe completo, sem que ninguém tenha opiniões ou visões mais importantes do que qualquer outra pessoa. Fazer o jogo com a equipe original é a única maneira verdadeira de mantê-lo 100% autêntico.


Scullion respondeu dizendo que ele tinha muito respeito pela equipe, mas se Doug TenNapel estivesse envolvido com o projeto, ele teria dificuldade em revisar o Intellivision Amico e o novo jogo Earthworm Jim, escrevendo…



Eu respeito e agradeço totalmente o Tommy. Como jornalista, estou 100% ansioso para cobrir o Amico em geral e revisar o máximo possível de seus jogos, mas espero que você aprecie que possa ser mais complicado para mim analisar esse caso se Doug estiver envolvido. Não me refiro a nenhum homem de sentimentos duros e desejo-lhe muito sucesso com o Amico em geral.


Algumas pessoas questionaram como o Scullion poderia ser um revisor de games quando seus preconceitos impedem de fazer um trabalho objetivo cobrindo um jogo feito por alguém de quem eles não gostavam. Scullion respondeu que depois de rever os jogos profissionalmente por 13 anos, isso nunca foi um problema.

Isso leva a que Scullion seja questionado sobre qual é a questão, e Scullion explica que é porque a TenNapel tem visões que consideram "transfóbicas".


Clique para ver a imagem em tamanho original


Se você está curioso com o que Scullion está se referindo, é de uma conversa que TenNapel teve com a escritora da Kotaku Heather Alexander em agosto de 2017, onde a TenNapel reconheceu o fato científico irrefutável do sexo biológico de Alexander.


Clique para ver a imagem em tamanho original


É claro que, no mundo do jornalismo de games (ou jornalismo em geral), qualquer um que não esteja cedendo à hegemonia ideológica da Esquerda Regressiva acaba sendo castigado pela panelinha que controla a mídia. Foi o que aconteceu com TenNapel, que se manteve firme e se recusou a dobrar o joelho para os jornalistas corruptos que arruinaram o hobby e ajudaram a destruir os padrões de qualidade do meio de entretenimento.

O TenNapel é um raro unicórnio da sociedade atual que realmente tem a coragem de ser honesto e defender os princípios que não são ditados pela Inquisição Intersectional.

Tallarico tenta encontrar um terreno comum com Scullion, perguntando se ele ficaria bem se ele fosse aliviado se TenNapel consultasse sobre o projeto, mas não fosse pago por ele? Essa solução não se encaixava bem com alguns jogadores, que preferiam que, se os jornalistas de jogos não conseguissem separar a arte do artista, talvez não devessem estar cobrindo o jogo em primeiro lugar.


Clique para ver a imagem em tamanho original


Scullion então decide se demitir de um debate mais aprofundado com Tallarico sugerindo que eles tomem a conversa em sigilo via e-mail, provavelmente onde ele poderia tentar persuadir Tallarico a remover TenNapel do projeto, escrevendo o seguinte.


Clique para ver a imagem em tamanho original


Os gamers foram rápidos em avisar Doug TenNapel no Twitter sobre os Social Justice Warriors tentando remover ele do projeto porque ele se recusa a dobrar o joelho ao regime de terror ideológico da esquerda regressiva.

No entanto, TenNapel respondeu afirmando que Tallarico e a tripulação "sabem o que estão fazendo".

Esperançosamente a tripulação original irá trabalhar no jogo sem ter que se preocupar em ser bombardeada por jornalistas de jogos e seus lacaios SJW tentando fazer com que o projeto descarrilasse, ou seda desmonetizado de alguma forma

O Intellivision Amico está programado para ser lançado em 10 de outubro de 2020.
Ahrun
Enviado por Ahrun
Membro desde
label