.

Jogo adulto inspirado em Mass Effect é agora um dos maiores jogos de Kickstarter de todos os tempos

Enviado por Frocharocha, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original



Subverse, um "RPG pervertido de ficção científica", provavelmente quebrará US $ 2 milhões, colocando-o em um clube exclusivo de crowdfunding.


Subverse, um jogo criado por um desenvolvedor do qual você provavelmente nunca ouviu falar, ultrapassou US $ 1.900.000 arrecadados no Kickstarter na terça-feira, faltando 24 horas para o final. Ao contrário dos nomes por trás de alguns dos maiores sucessos do Kickstarter - Double Fine, Obsidian, Yu Suzuki - o criador do Subversion, FOW Interactive, é famoso apenas no círculo de pessoas que assistem CG pornôgraficas de personagens de jogos no Newgrounds. Mas compare o desempenho do Subverse de US $ 1,43 milhões aos veteranos criadores do Myst, Cyan Worlds, foram capazes de arrecadar para seu novo jogo, e está claro que há um público muito real e com muita vontade de um Mass Effect e do Mass Erect.

Dos 12.868 jogos do Kickstarters desde 2012 Double Fine Adventure, apenas 18 conseguiram mais dinheiro que Subverse.

A página do Kickstarter descreve o Subversecomo "um híbrido RPG / SHMUP tático que ocorre em uma galáxia totalmente explorável onde você pode ser o Capitão do seu própria nnave ... que é tripulado pelas mais espertas e mortais waifus que você pode recrutar." Ele promete uma história, um combate baseado em grade que lembra um Shadowrun simplificado, e mulheres projetadas pelo "diretor de arte de renome mundial e entusiasta Dzung Phung Dinh".

A FOW Interactive claramente tem ambições de fazer um jogo completo aqui, mas o foco definitivamente será fazer sexo com seus colegas de equipe. Onde os relacionamentos do Mass Effect foram principalmente sobre a conversa, culminando com uma breve cena de sexo na categoria PG-13, o Subverso está adotando a abordagem da pornografia paródica. Todas as armadilhas da fala e da ficção científica estão lá para dar o tom para as cenas de sexo hardcore que se seguem. É basicamente os piratas dos jogos pornô.
Frocharocha
Enviado por Frocharocha
Membro desde
39 anos, São Paulo
label