.

James Cameron diz que Avatar será exibido em 3D sem óculos

Enviado por Catos, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


A demora em torno de Avatar 2 finalmente foi explicada. O diretor James Cameron está trabalhando em uma nova tecnologia em que a projeção 3D não precisará de óculos.

O Screen Rant revelou que as sequências vão introduzir um novo sistema tridimensional a laser, criado pela empresa Christie Digital.

Em uma palestra na Society of Motion Picture and Television Engineers, o diretor James Cameron já havia adiantado que usará uma tecnologia que permite a audiência assistir filmes em 3D sem precisar do óculos.


"Quero fazer eles comprarem essa ideia. Gosto do 3D, mas precisamos melhorá-lo com projeções mais brilhantes. E eu quero lançar meus próximos filmes com a tecnologia que não precisa de óculos para que a imagem se torne 3D. Estamos chegando lá", afirmou.


Pesquisadores da Universidade de Tecnologia de Viena, na Áustria, desenvolveram recentemente uma tecnologia com imagens 3D de alta definição que podem ser assistidas por centenas de pessoas, ao mesmo tempo, sem a necessidade de nenhum tipo de óculos.

Avatar 2 estreia em dezembro de 2021.
Catos
Enviado por Catos
Membro desde
28 anos, Goiânia
label