Ironicamente, Mass Effect 3 recebeu mais conteúdos do que Anthem no mesmo período

#Notícia Publicado por Alves_GV, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly90aHVtYm9yLmZvcmJlcy5jb20vdGh1bWJvci85NjB4MC9odHRwcyUzQSUyRiUyRmJsb2dzLWltYWdlcy5mb3JiZXMuY29tJTJGaW5zZXJ0Y29pbiUyRmZpbGVzJTJGMjAxOCUyRjA2JTJGbWFzcy1hcm1vci5qcGc=

Já se passaram três meses desde que Anthem foi lançado e parece que o estúdio fez um trabalho melhor com o altamente controverso Mass Effect 3 no mesmo período de tempo.

Para terem uma ideia, nos três primeiros meses do seu lançamento, Mass Effect 3 recebeu bem mais conteúdos. Anthem por outro lado, não teve o mesmo tratamento desde seu lançamento conturbado.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdXBlcnNuc2Jsb2cuZmlsZXMud29yZHByZXNzLmNvbS8yMDEzLzAzL21hc3MtZWZmZWN0LTMtd2FsbHBhcGVyLmpwZw==

Quando Mass Effect 3 fora lançado, ele não seria um jogo do qual continuaria recebendo serviços e conteúdos após o lançamento... Mas em três meses, a BioWare lançou os seguintes conteúdos para ele:

  1. 12 Novos kits multiplayer, incluindo novos poderes
  2. 4 Mapas novos
  3. 6 Armas novas
  4. 18 Novas peças de equipamento
E não só isso, quando os fãs exigiram um final melhor, a BioWare logo tratou de lançar uma DLC que tratava justamente disso.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cucG9ydGFsbG9zLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8wNi9hbnRoZW0tY2xhc3Nlcy1lYS1wbGF5LTc4MHg0MDUuanBn

Agora, com Anthem, que foi anunciado como um jogo que seria cheio de serviços, com constantes evoluções e melhorias, acabou não sendo bem assim... Abaixo está o que a BioWare lançou para ele em três meses:

  1. 0 Javelins
  2. 0 Peças de equipamento
  3. Um bocado de componentes passivos
  4. E apenas uma 1 nova Stronghold.
E o que é mais surpreendente é que Mass Effect 3 recebeu todo aquele conteúdo de graça, já Anthem que é vendido como um jogo de ''serviços'' não teve nem metade disso. Mass Effect 3 também teve um conteúdo melhor em termos de qualidade. Já Anthem, só piorou a cada atualização ou adição de conteúdo.

A BioWare tentou se desculpar e encontrar maneiras de compensar os fãs em relação ao fraco desempenho de Anthem... Eles aparentemente ainda estão comprometidos com o jogo, ainda que os líderes do projeto tenham partido para outros trabalhos.

Tendo em conta que a maioria dos jogadores de Anthem já abandonaram o jogo, vai ser interessante ver se a BioWare conseguirá consertá-lo, e o mais importante, trazer os jogadores de volta.

Traduzido por Alves_GV.

Alves_GV
Alves_GV

Press L3 + R3 to Spartan Rage

Publicações em Destaque