Halo: The Master Chief Collection vai ter progressão compartilhada entre PC e Xbox

#Notícia Publicado por renatito91, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jb250ZXVkby5pbWd1b2wuY29tLmJyL2MvZW50cmV0ZW5pbWVudG8vNjgvMjAxOC8xMC8xMS9oYWxvLXRoZS1tYXN0ZXItY2hpZWYtY29sbGVjdGlvbi0xNTM5MzEyMTg1ODcwX3YyXzkwMHg1MDYuanBn

Halo: The Master Chief Collection está finalmente a caminho do PC, e parece que terá progressão compartilhada com a versão Xbox One, assim como, eventualmente, cross-play.

Segundo o Wccftech, o diretor de comunidade de Halo na 343 Industries, Brian Jarrard, respondeu a uma pergunta no Twitter, de RabblinMan, que perguntava se Master Chief Collection teria alguma forma de "suporte cross-platform entre console e PC, em jogos personalizados ou matchmaking?"

"Progressão, desbloqueios, stats, etc... vão passar entre console/PC," respondeu Jarrard. "Em termos de jogarem juntos, de cross-platform, atualmente isso não está planejado para o lançamento, mas é algo que a equipe está a considerar e vai avaliar ao longo do tempo."

Esta notícia é promissora para os que já têm Halo: The Master Chief Collection no Xbox One, ou que estão ansiosos por jogar com amigos no PC, especialmente depois de Halo: Reach ter sido adicionado a ambas as versões.

No entanto, é importante lembrar que MCC não deve ser um título Play Anywhere, por isso os que já têm a coleção terão de a comprar de novo se quiserem jogar no PC.

Halo: The Master Chief Collection foi anunciado no início deste ano, e, apesar de não ter ainda data de lançamento, sabemos que a 343 tem planos para lançar todos os jogos, um por um, em ordem cronológica, começando com Halo: Reach.

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife
Publicações em Destaque