Halo The Master Chief Collection: Beta começará após E3 2019

#Notícia Publicado por ertuzio.scn, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOS8wMy9oYWxvLXJlYWNoLTc2OHg0MzIuanBlZw==

O diretor da comunidade, Brian Jarrard, diz que "tudo está levando tempo".

O hype em torno da versão para PC do Halo: The Master Chief Collection é palpável. Mas antes de podermos reproduzir a coleção na íntegra, temos que esperar por seu "public flighting" (vôo público) - o termo usado pela 343 Industries para seu beta. Originalmente, deveria ter tido uma beta do jogo em Abril , mas agora ela não vai acontecer antes da E3 2019.

De acordo com o diretor da comunidade Brian Jarrard no Reddit , "atualmente não parece que o public flighting começará antes da E3. A equipe fez muito progresso em várias áreas, mas tudo está levando tempo (em alguns casos, mais do que o inicialmente previsto) ".

Em Abril, Jarrard afirmou que os primeiros vôos estavam sendo lançados "mais longe do que o originalmente direcionado". Mais tarde, foi observado que os controles de teclado e mouse, a interface do usuário e assim por diante eram uma prioridade para a equipe de desenvolvimento. A 343 Industries disse que estava procurando fazer uma versão adequada para o PC em vez de uma porta reta (ao mesmo tempo em que revelava que a coleção teria um sistema de progressão semelhante ao Halo: Reach ).

Halo: O Master Chief Collection irá suportar o Windows 7 e o Windows 10, juntamente com um lançamento na Steam. Ele incluirá o Halo: Reach - que será lançando primeiro - junto com a campanha Halo: Combat Evolved, Halo 2, Halo 3, Halo 3: ODST e Halo 4 . O último título da franquia, Halo 5: Guardians , não será adicionado.

MrCalazans
MrCalazans #ertuzio.scn
Publicações em Destaque