GTA V volta a ser um dos jogos mais assistidos graças aos servidores RP

#Notícia Publicado por renatito91, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9kb3Rlc3BvcnRzLW1lZGlhLm55YzMuY2RuLmRpZ2l0YWxvY2VhbnNwYWNlcy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMDMvMTgxNDU4MDIvMTQyMDEzMzYyMTBfZDczNjgwNzE0ZF9vLmpwZw==

A ascensão dos servidores role playing fizeram Grand Theft Auto V se tornar o terceiro jogo mais assistido no Twitch no mês passado.

De acordo com dados da empresa de inteligência de mercado Newzoo, ele está agora em terceiro lugar nos jogos mais assistidos do Twitch pelo total de horas assistidas.

Desde fevereiro, o número de visualizações do GTA V subiu de pouco mais de dez milhões de horas para 58,2 milhões.

O Game Trivia Tracker da Newzoo mostra que o número de visualizações do GTA V permaneceu estável entre agosto de 2017 e fevereiro de 2019, gerando entre sete milhões e 16 milhões de horas de transmissão por mês no Twitch.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZ2FtZXItbmV0d29yay5uZXQvMjAxOS9hcnRpY2xlcy8yMDE5LTA1LTAyLTEwLTQ4L05ld3pvb19Ub3BfR2FtZXNfVHdpdGNoX1RvdGFsX0hvdXJzX01hcmNoXzIwMTkucG5n

O responsável por esse crescimento é o popular servidor NoPixel, que usa o papel do FiveM.

O servidor vê os jogadores entrarem no mundo do GTA como cidadãos comuns - ao contrário dos sociopatas armados - e interpretar os papéis de acordo.

Ele acomoda 32 jogadores por vez e tem uma lista de espera para participar. Os jogadores podem doar para o servidor, a fim de aumentar a lista, mas mesmo assim devem preencher um questionário de elegibilidade e seguir as diretrizes rígidas da comunidade.

O novo lugar do GTA V nos rankings derrubou vários gigantes do streaming, incluindo o Apex Legends, DOTA 2, Counter-Strike: Global Offensive e Overwatch.

Os números preliminares de abril parecem continuar a tendência, e não há nenhum sinal de que isso acelere em breve, de acordo com a Newzoo.

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque