Gravações da primeira temporada da série de The Witcher acabaram, aponta rumor

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0Lzg2SER2MXJvV3BpaHNWeUhyZGVLQUNxLW1uZz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL1dXX0hlbnJ5Q2F2aWxsX2ZpcnN0bG9va18yMTlfRElHSVRBTF8yLjAuanBn

Parece que está filmada a primeira temporada da série de The Witcher para o Netflix, já que vários membros da equipe têm compartilhado fotografias nas suas contas de Instagram a revelar que terminaram as filmagens.

Segundo o VG247, as filmagens decorreram na Polónia, Espanha e Hungria durante o período de sete meses. A equipe conseguiu cumprir o calendário estipulado sem problemas, pelo menos segundo o que têm andado a compartilhar.

Entre os nomes que afirmam ter terminado o seu trabalho estão a realizadora Charlotte Brandström e o ator Adam Levy, que estavam a filmar algumas cenas de localização sob a supervisão do produtor executivo Tomasz Baginski.

Espera-se que a série estreie ainda durante este ano, e será uma questão de tempo até que o Netflix comece a divulgar detalhes sobre a série, assim como um primeiro trailer, para termos uma ideia do que esperar desta produção que tem milhões de fãs à espera de ver o produto acabado.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque