Ghost Recon: Breakpoint é o novo título da série, indica vazamento

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMDk2LzM2Ni9mdWxsL0dob3N0X1JlY29uX0JyZWFrcG9pbnQuanBn

De acordo com um vazamento da loja alemã da Ubisoft, Ghost Recon: Breakpoint será o próximo game da franquia. A desenvolvedora já deixou claro que irá anunciar um novo título da série amanhã, no dia 9 de maio, mas não deu muitos detalhes a respeito.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L0lGR2d1aUhvbmlIUmgySWJnWTJaWHBrcjc4VT0vNzcweDAvc21hcnQvdXBsb2Fkcy9jb250ZXVkby9mb3Rvcy9icmVha3BvaW50LmpwZw==

O nome vem de uma suposta Edição de Colecionador, contando com uma estátua e uma caixa estilizada com lobos. A imagem surgiu rapidamente no site da desenvolvedora, mas foi rapidamente tirada do ar.

Supõe-se que o enredo do game esteja relacionado a Ghost Recon: Wildlands, mais especificamente, com as missões que foram adicionadas recentemente ao game - curiosamente, a expansão chegou no mesmo dia em que a divulgação do novo jogo foi iniciada.

Na missão Operation Oracle, o jogador precisa resgatar um engenheiro da Skell Tech que está sendo mantido como refém pela Unidad. A trama fica mais interessante quando Cole D. Walker, um líder do Ghost Team, se envolve.

Catos
Catos
, Goiânia