Final Fantasy VII Remake ainda será em formato episódico, confirma Square Enix

#Notícia Publicado por renatito91, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cucGxheXN0YXRpb25saWZlc3R5bGUubmV0L2Fzc2V0cy91cGxvYWRzLzIwMTkvMDUvRmluYWwtRmFudGFzeS03LVJlbWFrZS5qcGc=

Bom tempo depois de sua primeira exibição, finalmente conseguimos dar outra olhada no Final Fantasy VII Remake durante o State of Play de ontem. A Square Enix não falou muito sobre o jogo, apenas prometendo novas informações para o próximo mês, mas a editora japonesa compartilhou um novo comunicado de imprensa confirmando que os planos de lançamento do jogo não mudaram do que foi anunciado anteriormente.

Neste novo comunicado de imprensa, a Square Enix reiterou que o jogo ainda será em formato episódico, o que não é surpreendente, considerando o tamanho enorme do jogo original. Isso também significa que os episódios após o primeiro provavelmente serão lançados nos consoles da próxima geração.

Final Fantasy VII Remake está sendo desenvolvido por alguns dos principais membros da equipe de desenvolvimento do jogo original, como Tetsuya Nomura, Yoshinori Kitase e Kazushige Nojima.

A produção começou no remake completo de Final Fantasy VII, título que foi lançado pela primeira vez em 1997 e mundialmente considerado como um título de peso do gênero RPG. Liderando o desenvolvimento serão membros-chave do projeto original, incluindo o produtor Yoshinori Kitase, o diretor Tetsuya Nomura e o escritor de enredo Kazushige Nojima. Com sua história épica, personagens cativantes e tecnologia de ponta que definiu uma época, o amado clássico que conquistou os corações de muitos está finalmente pronto para renascer.

O Final Fantasy VII Remake está atualmente em desenvolvimento para o PlayStation 4.

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.