Far Cry 5 é o jogo da Ubisoft mais vendido nesta geração

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMTEyLzA5Mi9mdWxsL0Zhcl9DcnlfNS5qcGc=

Na mais recente apresentação aos seus investidores, a Ubisoft revelou novas informações sobre a prestação dos seus maiores lançamentos e os resultados impressionantes que alcançaram.

No relatório financeiro onde confirmou que Skulls and Bones foi novamente adiado e que apresentará 3 jogos AAA até ao final de Março de 2020 (que ainda não foram anunciados), a Ubisoft falou da prestação dos jogos que já colocou no mercado.

Far Cry 5 foi destacado por conseguir ajudar a série a obter um "forte crescimento" e por se ter tornado no jogo da Ubisoft que mais unidades vendeu, nesta atual geração.

É um feito que certamente enche de orgulho os criadores de Far Cry 5 pois a Ubisoft é dona de algumas das mais populares propriedades da indústria.

A Ubisoft destacou ainda a prestação de Rainbow Six Siege, lançado em Dezembro de 2015 e que ainda hoje continua altamente popular.

Segundo revelado pela editora, Rainbow Six Siege conta com mais de 45 milhões de jogadores e já acumulou mais de 1 bilhão em receitas desde o seu lançamento.

Além disto, a Ubisoft diz que a sua popularidade entre os espectadores de eSports cresceu em 31%.

A Ubisoft falou ainda sobre The Division 2 e compartilhou que o jogo esteve abaixo das expectativas nos consoles, mas as vendas na UPlay 10x superiores às que o primeiro jogo conseguiu.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.