Ex-Infinity Ward insinua que CoD: MW 2 Remaster está em produção

#Notícia Publicado por renatito91, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cud2FzZC5wdC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOS8wMy9jb2QtTVcyLTY5NngzOTAuanBlZw==

Robert Bowling, antigo responsável pela parte criativa da Infinity Ward e criador de Call of Duty, recentemente envolvido na provocação de um possível Modern Warfare 4, está de volta. Neste ponto, no entanto, Bowling, que trabalhou para a Infinity Ward por quase seis anos, pode estar insinuando uma remasterização de Call of Duty: Modern Warfare 2.

No início da manhã do dia 9 de maio, Bowling enviou quatro tweets possivelmente relacionados a um anúncio de Modern Warfare 2 Remaster. Primeiro, ele twittou dois vídeos. O vídeo inicial foi um teaser de Modern Warfare 2, onde os protagonistas estão em frente a uma parede, na qual há um texto que diz: "Operação Kingfish 10/8/13", provavelmente se referindo a eventos de Modern Warfare 2. O vídeo Aumenta o zoom lentamente para capturar o rosto de Ghost, na extrema direita da imagem, enquanto reproduz a versão de "Hurt" de Johnny Cash sobre o vídeo. Além disso, Bowling coloca este tweet com "Eu vou te decepcionar e vou fazer você se machucar //10.8.19//", referindo-se à música popular de Johnny Cash e qual pode ser a data de lançamento do próximo título.

O segundo vídeo é uma cena editada de Call of Duty: Modern Warfare 2. O vídeo em si é baseado em spoilers, mas envolve dois personagens principais sendo mortos, embora com um filtro vermelho adicionado. A voz do Capitão Price, um personagem favorito dos fãs da série Call of Duty, narra a cena na edição, onde ele discute como a história é escrita pelo "vencedor" e como ela só pode ser contada através das verdades daqueles que viveram através dele, aplicando-se especificamente a situações de guerra e batalha.

Os dois últimos tweets são imagens do próprio Bowling, insinuando mais uma vez um possível Modern Warfare 2 Remastered, anteriormente vazado pela comissão de classificação. A primeira imagem exibe Bowling em um estúdio. Talvez, seja uma sala de produção para o próximo Call of Duty, já que parece conter equipamentos necessários para esse cenário. A imagem tem a legenda "Eu às 10h: Eu deveria dormir um pouco." Ele então diz que sua imagem de entusiasmo indica o estado de Bowling às 2 da manhã. A segunda imagem mostra Bowling tirando uma selfie na frente de alguém que pode ser um cosplay do Ghost ou, provavelmente, um manequim do Ghost, com a legenda "Me senti fofo. Pode excluir depois. # NewProfilePic "

A possibilidade de uma remasterização de Call of Duty: Modern Warfare 2 continua a aparecer mais e mais provável. Enquanto um Modern Warfare 4 certamente poderia estar em andamento, como o jogo é aparentemente muito parecido com Modern Warfare, de acordo com o Tennessee Titans QB Marcus Mariota, os tweets de Bowling podem ser um indício de algo relacionado a Modern Warfare 2 especificamente. Sendo muito focado em Ghost e Modern Warfare 2, um anúncio de uma remasterização de Call of Duty: Modern Warfare 2 seria de pouca surpresa, e sem dúvida excitaria fãs de longa data, já que continua a ser um dos jogos favoritos da série.

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque