Elabore uma boa estratégia de combate com Cats: Crash Arena Turbo Stars

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3VwbG9hZC9iaWcvMS8wMDAyOTUuanBn

Em Cats: Crash Arena Turbo Stars devemos montar veículos de combate de forma estratégica, buscando vencer os adversários e subir na tabela do campeonato em direção a vitória. Montamos os carros com as diversas peças que possuímos e também com aquelas que são adquiridas no decorrer do gameplay.

Estando de forma gratuita, disponibilizado pela Poki, Cats: Crash Arena Turbo Stars vem a ser mais uma grande e divertida opção de jogo para aproveitarmos em navegadores, iOS e Android. Com um sistema de progressão satisfatório e viciante, todos irão se divertir por horas elaborando o melhor veículo possível para os combates.

O prazer do jogo esta na criação dos veículos, que nos fazem lembrar das tardes da infância brincando com as famosas peças de Lego. Escolher as melhores rodas, chassis e armas é que determinarão a vitória contra os competidores online, que segundo as informações disponíveis, já passam de 150 milhões de usuários ativos.

Tudo no jogo é bastante colorido e bem feito, apesar de graficamente simples, não há o que se reclamar do design dos personagens, objetos e cenários. A beleza do game é bastante visível quando comparado com outros títulos, também, disponíveis em navegadores.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens/upload/big/1/000298.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens/upload/big/1/000297.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens/upload/big/1/000296.png

As músicas dos jogo são simples mas fazem bem seu papel durante o gameplay. Os efeitos sonoros, igualmente, merecem elogios, combinando com a ambientação bem-humorada que o título possui.

O fator replay é grande, sendo que até o jogador conseguir montar um chamado "veículo quase invencível" irá levar muitas horas de diversão. Assim como terá prazer em adquirir as peças para as futuras engenhocas. E a jogabilidade se dá principalmente pelas escolhas das melhores peças que serão colocadas nos veículos, já que o combate acaba sendo de forma automática, havendo apenas a torcida do jogador durantes estes momentos.

Tudo no jogo é bastante carismático e apresenta ares de ser livre para todos os públicos. Os personagens do universo do game, são gatos de rua divertidos, que infelizmente não podem ser customizáveis. As peças que colocamos nas máquinas são as mais criativas possíveis, realmente nos surpreendendo quando as desbloqueamos. Assim sendo, pode ter certeza que o tempo utilizado nas partidas de Cats: Crash Arena Turbo Stars será repleto de muita diversão.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,