Publicado por renatito91, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original

Os holofotes estão no próximo título da Techland, o jogo de zumbis de mundo aberto, Dying Light 2. Grandes promessas estão sendo feitas, desde os caminhos ramificados que renderão várias horas de conteúdo conteúdo, tudo isso na nova engine do jogo, mostrando uma tecnologia impressionante. Eles deixaram para trás o jogo original de 2015, Dying Light, assim pensávamos. As versões de console desse jogo receberam uma atualização não anunciada.

Dying Light obteve críticas sólidas e acabou vendendo muito bem. Ele também recebeu muitas atualizações, incluindo uma enorme expansão, combinada com uma grande reformulação visual do jogo. E hoje, as versões de PS4 e Xbox One receberam um novo e inesperado update. Não houve pronunciamento por parte da equipe de desenvolvimento nem quaisquer notas de patch, então o que está nele é desconhecido. Houve uma pequena atualização na versão para PC em 21 de maio, que adicionou algumas pequenas correções relacionadas a ícones de idiomas coreanos e chineses e algumas correções de bug e instabilidade. É possível que essa seja a versão do console, mas é incerta no momento.

Dying Light está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. Dying Light 2 está previsto para lançar este ano nas mesmas plataformas.
renatito91
Renatito91
Colaborador do site, 28 anos, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.