Disney adquire o controle total do serviço de streaming Hulu

#Notícia Publicado por Alucard_hel, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9hc3NldHNodWx1aW1jb20tYS5ha2FtYWloZC5uZXQvaDNvL2ZhY2Vib29rX3NoYXJlX3RodW1iX2RlZmF1bHRfaHVsdS5qcGc=

A Walt Disney continua potencializando sua hegemonia em Hollywood. Meses após concluir a compra dos direitos da FOX, o estúdio completa outra grande aquisição.

Segundo informações reveladas agora há pouco, Disney e Comcast anunciaram um novo acordo nesta terça-feira, dando a Disney o controle operacional total do Hulu. O acordo entra em vigor imediatamente, embora a Comcast ainda possua 33% dos valores do serviço de streaming.

As duas empresas entraram no que é chamado de acordo "put / call", o que significa que há um contrato provisório de cinco anos em vigor.

Em 2024, ao fim deste contrato provisório, a Comcast pode exigir que a Disney compre a participação acionária de 33% da NBCUniversal (cujos conteúdos serão exibidos no Hulu). Da mesma forma, a Disney poderá exigir que a NBCUniversal vendesse essa participação a um valor de mercado justo.

Desde a compra da FOX no início deste ano, e a grande fatia de conteúdos do Hulu que vieram juntos, a Disney progrediu bastante para conseguir novos conteúdos da Marvel no serviço de streaming.

Após o sucesso de Fugitivos, que está prestes a entrar em produção em sua terceira temporada, os lados chegaram a acordos para produção de cinco animações, além da já confirmada série live-action do Motoqueiro Fantasma.

WhatsAppFacebookFacebook MessengerTwitterFlipboardRedditEmailPartager

Cobra
Cobra #Alucard_hel