Diretor de fotografia de Detetive Pikachu ficou feliz por rejeitar o filme do Sonic

#Notícia Publicado por Alucard_hel, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9ld2VkaXQuZmlsZXMud29yZHByZXNzLmNvbS8yMDE5LzA0L3NvbmljLWRldGVjdGl2ZS1waWthY2h1LmpwZw==

Se você se conectou à Internet nos últimos dias provavelmente presenciou algumas das ansiedades com as quais muitos fãs lidaram com o próximo lançamento do live action de Sonic the Hedgehog. O primeiro trailer da adaptação do videogame foi repleto de momentos estranhos, entre o uso do "Gangsta's Paradise" de Coolio para trilha sonora da introdução, o icônico ouriço azul tendo dentes humanos e sendo um alienígena agora. O visual do personagem foi tão criticado que o próprio diretor do filme, Jeff fowler, veio a público dizer que o visual do Sonic irá ser alterado durante a pós-produção.

John Mathieson, o diretor de fotografia de Detetive Pikachu, deu sua opinião sobre o visual do filme:

Engraçado, me ofereceram [Sonic the Hedgehog] e depois de assistir ao trailer, eu pensei: que bom que nosso filme não ficou assim.

Mathieson é um diretor de fotografia experiente que trabalhou com filmes favoritos de fãs, como Logan e X-Men: First Class, e ganhou indicações ao Oscar por sua fotografia em O Fantasma da Ópera e Gladiador. O cineasta certamente está se sentindo como se tivesse se esquivado de uma bala agora. Ele atribui a diferença entre sua adaptação para videogame de Pokemon e Sonic pelo fato de ele ter optado por filmar o primeiro em um filme tradicional. Confira mais de suas palavras para a Newsweek abaixo:

Se estamos falando sobre como esses dois filmes são, nosso filme é melhor do que o do Sonic e me desculpe, eu não me importo com quem estou magoando dizendo isso, mas acho que parece melhor. Não há razão para você não poder filmar um filme como o [Detetive Pikachu] ou o Sonic the Hedgehog em live action. Se você tivesse, [Sonic the Hedgehog] ficaria mais realista. Eu olho para Sonic e eu apenas penso 'yeah, seja o que for.'

É improvável que filmar em filme em vez de digital teria feito diferença em relação à queixa mais popular dos fãs com Sonic the Hedgehog.

Cobra
Cobra #Alucard_hel
Publicações em Destaque